Homem é morto com tiros na cabeça e no peito em Leopoldina
03/06/2017 19:37 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 42 anos de idade foi assassinado no final da manhã deste sábado, 3 de junho, em um sítio localizado na região conhecida como Coelhos, na Zona Rural de Leopoldina. O crime aconteceu por volta das 10h00 e de acordo com as informações, o caseiro da propriedade ouviu a chegada de um veículo e em seguida uma pessoa teria chamado a vítima, Fábio Pereira Muniz, e efetuado os disparos. O caseiro e sua esposa não conseguiram identificar nem o veículo nem os criminosos, pois se esconderam assim que ouviram o barulho dos tiros.

A Polícia Militar e a Polícia Civil, juntamente com a Perícia Técnica da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foram acionados e se deslocaram até o local do crime. A Perícia constatou entre 4 e 5 perfurações na região craniana e do tórax, mas o número preciso de disparos só será definido após a realização da necropsia. O corpo da vítima foi removido para o IML de Leopoldina. A motivação do crime será investigada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, que tem à frente o Delegado Dr. André Lima.

Atuaram na ocorrência os militares Cabo Cesar e Soldado Charles, a equipe da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil composta pelos policiais André, Vitor e Janaína e coordenada pelo Inspetor Silveira, além do Perito Heliomar.

O VIGILANTE ONLINE
Reportagem e fotos

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!