Professor é preso em flagrante por suspeita de armazenar conteúdo pornográfico infantil em Divino
REGIÃO
Publicado em 23/05/2024

 

Um professor acusado de armazenar conteúdo de exploração sexual infanto-juvenil foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (22) no município de Divino, na Zona da Mata mineira. A prisão aconteceu durante a Operação 'School's Out', do Ministério Público de Minas Gerais.

 

Segundo o MP, as investigações começaram após uma denúncia feita pela mãe de uma vítima. Em conversas com o aluno, o suspeito teria solicitado fotografias de partes íntimas para revenda, mediante promessa de pagamento. Além disso, estimulou o garoto a usar drogas.

 

  • Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão na casa do suspeito, foi encontrado um material contendo cenas de nudez e de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes. Ainda foram constatados indícios de uso de drogas e de que ele aliciava menores para a produção de vídeos de conteúdo sexual.

homem foi preso em flagrante, e o MP informou que as investigações vão continuar para análise do conteúdo recolhido.Não foram repassadas informações sobre idade do professor e nem a instituição de ensino que ele leciona.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 
Comentários
Comentário enviado com sucesso!