Funcionária de bar atropelada por carro que invadiu a calçada tem morte cerebral em São João Del Rei
REGIÃO
Publicado em 29/05/2024

 

Emanuelly Paiva, de 21 anos, teve morte cerebral confirmada pela família nesta terça-feira (28). A jovem trabalhava como freelancer em um bar na Avenida Tiradentes, em São João Del Rei, quando foi atropelada por um motorista que invadiu a calçada do estabelecimento.

 

Em contato com o g1, a mãe de criação da jovem informou que a equipe médica da Santa Casa de São João del Rei aguarda exames pra poder saber se a vítima pode ser ter os órgãos doados. A reportagem tentou contato com a unidade, que não repassa informações sobre o quadro de saúde dos pacientes.

 

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista se apresentou na tarde desta terça-feira (28) acompanhado do advogado. Ele foi ouvido, liberado e aguardará as investigações em liberdade.

 

De acordo com a PM, vítimas e testemunhas disseram que o condutor estava descendo na Avenida Tiradentes quando invadiu a calçada. Ele fugiu logo em seguida.

 

A polícia ainda informou que foram identificadas cinco vítimas, uma delas Emanuelly, socorrida em estado grave e levada para a Santa Casa de São João del Rei. O proprietário do estabelecimento informou que a jovem trabalhava como freelancer.

 

Testemunhas também informaram que o motorista fugiu no sentido Povoado do Morro Grande, endereço de registro do veículo. No local, o dono do sítio disse que o carro pertencia ao filho, mas não soube informar onde ele estava. O rapaz é procurado pela polícia, que instaurou um inquérito policial para apuração dos fatos.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

 

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!