Detento que fugiu ao desembarcar de viatura foi preso após fingir ser cliente de imobiliária e paciente de clínica para fazer assaltos em Juiz de Fora
12/06/2024 13:38 em REGIÃO

 

Em um intervalo de três horas, ele se passou por cliente de imobiliária e paciente de uma clínica odontológica para roubar carros, cartões de créditos e outros materiais.

 

Até a manhã desta quarta-feira (12), o homem continuava foragido. Segundo a Sejusp, ele retornava ao presídio de Matias Barbosa, quando conseguiu escapar. Na ocasião, ele pisou no pé e aplicou um golpe em um dos agentes, saiu correndo para uma área de mata e não foi mais encontrado.

 

Série de roubos

 

primeiro roubo aconteceu no Bairro Paineiras, em Juiz de Fora. Conforme o Boletim de Ocorrência, Leoney foi até a imobiliária dizendo que queria comprar um apartamento. O corretor ofereceu carona ao preso para que os dois fossem até um prédio ver o imóvel.

No local, o homem anunciou o roubo utilizando uma arma falsa, tirou uma corda da mochila e ordenou que o trabalhador, de 61 anos, amarrasse as pernas. Ele ainda trancou a vítima no quarto e fugiu com um celular e o veículo. O idoso conseguiu se soltar com a ajuda de duas vizinhas e logo após chamou a PM.

 

Em seguida, ele ligou para uma clínica odontológica e agendou uma consulta de urgência. Por volta das 15h, chegou até o local, no Bairro Mariano Procópio, sacou o revólver, anunciou o assalto e mandou que a secretária e a dentista entrassem em um banheiro.

O homem pegou as chaves de outro automóvel, R$ 600 em dinheiro, cartões de crédito e os celulares das vítimas. Leoney ainda foi fazer compras em um shopping, onde foi detido.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!