Amerp: Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto destaca série de projetos realizados nos últimos anos
13/06/2024 12:30 em LEOPOLDINA

 

Em entrevista à Rádio Muriaé, durante o programa “Amerp em Ação nos Municípios”, o Prefeito de Leopoldina, Pedro Augusto detalhou uma série de projetos realizados na cidade.

Segundo ele, o programa de transporte público gratuito, foi o primeiro a ser desenvolvido na Zona da Mata. Desde que foi implantando não gerou prejuízo aos cofres públicos e fornece em média, 170 mil viagens mensais aos usuários.

Pedro Augusto falou também sobre o Restaurante Popular. Mais de 600 pessoas por mês, são beneficiadas com as refeições que custam menos de R$ 6.

Na educação, o Prefeito abordou a implantação do Centro Educacional Maria Luíza Junqueira Ferraz. A escola é referência na cidade e é a primeira a funcionar em tempo integral.

Além da escola, Pedro informou que mais de 30 obras foram realizadas nos últimos quatro anos em Leopoldina e que outras serão iniciadas até o final de 2024.

O prefeito encerrou a entrevista convidando toda a população para participar da 86ª Exposição Agropecuária Industrial de Leopoldina, a Expoleo, que acontece entre os dias 29 de junho a 06 de julho. A programação está nas redes sociais da Prefeitura.

Quem também participou da entrevista foi o presidente da Amerp e Prefeito de Leopoldina, Paulo Aziz. Ele falou da importância de Leopoldina está inserido na associação e como a gestão de Pedro Augusto se tornou referência na região.

Paulo Aziz também convidou toda a população para participar de uma série de inaugurações que acontecerá em Patrocínio do Muriaé nesta sexta e sábado.

Fonte: Site da Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!