Bandidos entram em motel, rende funcionário e levam mais de R$ 13 mil
13/06/2024 12:39 em REGIÃO

 

Um motel, localizado às margens da BR-356, em Muriaé foi assaltado na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens entraram no estabelecimento se passando por clientes. Em seguida, simularam um defeito na TV e chamaram o recepcionista.

 
 
 

O rapaz, ao chegar no quarto, foi agredido com uma coronhada na cabeça e amarrado dentro do quarto.

 

Os bandido

 

s levaram mais de R$ 13 mil em dinheiro, dois capacetes, uma moto e um revolver calibre 38 devidamente registrado, em seguida fugiram.

 
 
 

A Polícia Militar foi acionada, registrou a ocorrência e realiza buscas pela cidade na tentativa de localizar os bandidos, mas até o momento, ninguém foi preso.

 
 
 

Nota de Esclarecimento

 

A diretoria do Motel Panorama vem a público esclarecer sobre o ocorrido na madrugada desta quinta-feira (13), quando o estabelecimento foi alvo de um assalto.

 
 
 

Informamos que estamos colaborando ativamente com as autoridades policiais para a resolução do caso. Todos os dados e informações solicitadas pela Polícia Militar foram prontamente fornecidos e continuaremos a prestar todo o apoio necessário para que os responsáveis sejam identificados e devidamente punidos.

 
 
 

O funcionário agredido recebeu todo suporte necessário e está bem.

 
 
 

Gostaríamos de ressaltar que o Motel Panorama é um local extremamente seguro, contando com um sistema de câmeras de segurança espalhadas por toda a área externa do estabelecimento. Esse sistema foi fundamental para a rápida atuação das autoridades e continuará a ser um elemento crucial na segurança de nossos clientes e funcionários.

 
 
 

Agradecemos a compreensão de todos e reafirmamos nosso compromisso com a segurança e bem-estar de nossos clientes.

 
 
 

Atenciosamente,

 
 
 

A Diretoria do Motel Panorama

 
 
 

Fonte: Rádio Muriaé e Zona da Mata Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!