Polícia Militar prende foragido suspeito de roubo a farmácia no Bela Vista em 2016
07/06/2017 14:26 em LEOPOLDINA

 

Em outubro de 2016, o suspeito teria roubado uma farmácia localizada no Bairro Bela Vista. Na ocasião, a PM teve acesso às imagens das câmeras de segurança do estabelecimento e reuniu algumas características físicas do assaltante.

A Polícia Militar de Leopoldina prendeu um homem de 28 anos, suspeito de assaltar uma farmácia no dia 7 de outubro de 2016, próximo do viaduto do Bairro Bela Vista. Na ocasião, o indivíduo armado teria ordenado que um funcionário colocasse em uma sacola todo o dinheiro dos dois caixas do estabelecimento e em seguida fugiu do local.

Na madrugada desta quarta-feira, 7 de junho, por volta de 4h00, os militares Sargento Veloso e Cabo Sidney realizavam patrulhamento pela Rua Presidente Carlos Luz, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e consulta, foi verificado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto, e segundo o suspeito, havia acabado de chegar da cidade do Rio de Janeiro, onde estava morando na favela Parque União.

O homem relatou aos policiais que o crime teria sido praticado com uma arma de fogo emprestada de um conhecido do Rio de Janeiro e que havia devolvido a arma quando retornou àquele município. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para ficar à disposição da Justiça.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!