Perseguição termina com recuperação de caminhonete roubada no Rio de Janeiro e homem preso em Juiz de fora
REGIÃO
Publicado em 22/06/2024

 

Uma caminhonete avaliada em aproximadamente R$ 200 mil foi recuperada na tarde desta sexta-feira (21) após uma perseguição policial encerrada no Bairro Granjas Betânia, em Juiz de Fora.A ação foi realizada pela PRF e pela Polícia Militar.

Conforme a PRF, o veículo foi roubado no Rio de Janeiro e transitava com placas clonadas pela Avenida Juiz de Fora. Foi dada ordem de parada para o condutor do veículo, mas ele fugiu em alta velocidade pelas ruas estreitas do bairro.

A dupla que estava no automóvel desembarcou e seguiu em direção a um matagal. Um deles, de 25 anos, natural de Juiz de Fora, foi preso e outro conseguiu escapar.

 

 

 

Ainda segundo a PRF, o rapaz preso teria fugido da fiscalização da PRF em Petrópolis, na noite da quinta-feira (20), acessando a área urbana do município da Região Serrana. Ele tem antecedentes criminais por roubo à mão armada, receptação de produtos roubados e tráfico de drogas.

 

Pégasus auxiliou outra perseguição

 

No dia 5 deste mês, um outro carro clonado, roubado no Rio de Janeiro, foi localizado, desta vez na região central de Juiz de Fora. Com valor de mercado de R$ 100 mil, o veículo estava com um homem de 31 anos, que foi detido.

 

A PM que foi chamada pela PRF depois que o automóvel passou pela BR-040, vindo do Rio de Janeiro para entrar em Juiz de Fora. O carro foi alcançado, e o motorista, já conhecido no meio policial, preso.

Segundo a PRF, ele tem envolvimento em negociações de veículos clonados e também tinha um mandado de prisão por estelionato em aberto.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!