Dupla é presa suspeita de roubar e agredir deficiente físico que marcou encontro por aplicativo de namoro em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 17/07/2024

 

Uma mulher de 24 anos foi presa no Bairro Centenário, em Juiz de Fora, durante operação "Eclesiastes 7:26", deflagrada pela Polícia Civil na manhã desta terça-feira (16). Ela é suspeita de roubar e agredir um deficiente físico em novembro do ano passado.

Além da jovem, um homem de 23 anos também foi preso nesta terça suspeito de envolvimento no crime. Ele foi encontrado na cidade de Três Rios (RJ).

De acordo com o delegado Márcio Savino, a vítima é um homem de 32 anos, que teria marcado um encontro com uma mulher por um aplicativo de relacionamento e ao chegar no local foi rendido.

 

Ele ficou refém por mais de 6 horas e obrigado a realizar transferências bancárias que somam cerca de R$ 5 mil. Depois, foi amarrado e deixado em cárcere privado até ser encontrado.

Após as prisões, a vítima reconheceu os suspeitos, e teve a quantia que havia sido roubada recuperada. Ainda conforme a polícia, outros dois suspeitos seguem foragidos. O grupo poderá responder por roubo marjorado e restrição de liberdade durante o roubo.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!