O padre Renato César Stampini Oliveira, reitor e pároco do Santuário de Santa Rita de Cássia, divulgou nesta segunda-feira, 29 de julho, nas redes sociais, que vai realizar no dia 25 de agosto, às 14h30, na Praça Santa Rita, o Show de Prêmios Extra. Em 19 de maio último, durante o tradicional Sorteio de Prêmios, houve uma tentativa de fraude. À época, padre Renato avisou que iria decidir o que fazer com o prêmio de R$ 15 mil que seria dado ao vencedor daquele bingo.
Nesta segunda-feira, ele divulgou a decisão de promover novo show de prêmios que vai contar também com um segundo prêmio: uma Smart Tv de 40 polegadas. Conforme explicou na sua postagem em uma rede social, serão impressas 6 mil cartelas que serão vendidas por apenas R$ 3, valor que segundo ele vai cobrir os gastos com a montagem da estrutura do evento. Caso ocorra sobras, serão partilhadas entre as instituições filantrópicas da cidade (Lar São Vicente de Paulo, APAE e Hospital de Cataguases, diz o texto.
Desta vez há regras para a aquisição das cartelas e vai funcionar da seguinte maneira:
Entrega da cartela antecipadamente:
✔︎ 1° Lote: para quem tem a cartela guardada (02/08 a 08/08):
De segunda-feira a sábado: De 8h às 20h (Centro de Pastoral)
Domingo: De 7h as 19h
✔︎ A partir do dia 9, e pelo mesmo valor, as cartelas serão vendidas para os que chegarem primeiro, seja quem participou do 1° Show de Prêmios (em maio) e não guardou a cartela, ou qualquer outra pessoa. Atenção moradores de outras cidades: É necessário buscar a cartela antecipadamente.
✔︎ Caso haja cartelas para venda no dia do Show de Prêmios Extra – 25/08 – ela será feita somente até o meio-dia, impreterivelmente. No ato da entrega, será preenchido um canhoto com nome do comprador, telefone, endereço e CPF vinculando a cartela à ele.
✔︎ O prêmio será entregue no dia seguinte ao do Show de Prêmios Extra, somente ao comprador da cartela e mediante apresentação de documento – o mesmo informado na hora da compra da cartela. dúvidas podem ser sanadas pelo telefone 3421-2436, durante horário de funcionamento.
Fonte: Site do Marcelo Lopes