Uma mulher, de 24 anos, foi morta com um golpe de faca na madrugada desta terça-feira, 1º de outubro, em Astolfo Dutra. O suspeito, de 65 anos, foi encontrado na casa dele, em frente onde o corpo da jovem estava, e preso em flagrante. De acordo com o registro policial, o crime teria acontecido por volta das 3h. Ele contou aos militares que começaram a discutir por causa de um aparelho celular quando, em determinado momento, Ingred Pereira Barranco da Silva, teria pegado uma faca que estava entre seus seios e, na tentativa de tomar o objeto das mãos dela, ocorreu o crime.
Por fim, completou o suspeito que após perceber que atingiu a vítima, pegou o aparelho celular que havia sido jogado no meio da rua durante a discussão, ouviu a vítima dizer que iria desmaiar e entrou em sua casa onde deitou na cama para assistir TV. A faca do crime ele colocou na gaveta da cozinha, acrescentou.
Segundo apurou o Site do Marcelo Lopes o golpe acertou o seio esquerdo de Ingrid e o seu coração, a levando à morte instantaneamente. Testemunhas também disseram que eles mantinham um relacionamento amoroso e que moravam juntos. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Cataguases prestou depoimento e teve o flagrante ratificado. A faca usada no crime e o aparelho celular foram apreendidos.
Fonte: Site do Marcelo Lopes