Homem que morreu após bater de frente com ônibus também era motorista de coletivo em Juiz de Fora
REGIÃO
Publicado em 29/10/2024

 

O homem que morreu após bater de frente com um ônibus urbano em Juiz de Fora no domingo (27), no Bairro Grama, também era motorista de coletivo. Marlei de Deus Ribeiro Alves, de 51 anos, atuou na profissão por cerca de 30 anos, sendo que há 7 trabalhava na Auto Nossa Senhora de Aparecida (Ansal), uma das empresas que integra o consórcio de transporte da cidade.

Em nota, o Consórcio Via JF, responsável pelo transporte público do município, se solidarizou com a família e agradeceu a Marlei de Deus pela dedicação, profissionalismo e amizade. O sepultamento da vítima ocorre na tarde desta segunda-feira (28) no Cemitério Municipal.

Segundo o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o condutor do automóvel seguia pela Avenida Juiz de Fora, sentido Centro, quando atingiu o veículo da linha 102 (Grama/Via Garganta do Dilermando), que estava em sentido contrário. Após o impacto, o carro rodou na pista, saiu da avenida e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Ainda conforme os bombeiros, ainda não é possível afirmar o que causou o acidente. Ninguém que estava no ônibus ficou ferido.

 

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!