Polícia Civil de Leopoldina localiza semi-reboque roubado em Muriaé
24/06/2017 15:06 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Civil localizou nesta sexta-feira, 23 de junho, em Leopoldina, um semi-reboque bitrem, placas de Concórdia, Santa Catarina, roubado no início da madrugada juntamente com o seu cavalo mecânico Scania, placas de Mucuri – Bahia, próximo ao município de Muriaé.

De acordo com o Inspetor da Polícia Civil de Leopoldina, Antônio Carlos Silveira, o veículo foi levado no final da manhã no Km 723 da BR-116. Os policiais receberam informação de que a carreta estaria estacionada no acostamento da MG-454, próximo ao trevo do distrito de Ribeiro Junqueira. Durante averiguação descobriram que o veículo seguia sentido Barbacena para carregar eucalipto.

O semi-reboque foi removido ao Pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina e as investigações continuam à procura do veículo Scania.

O Delegado Dr. Rafael Sporck e o Inspetor Antonio Carlos Silveira coordenaram e chefiaram a ação que contou com os Investigadores André, Symon, Carol, Jander e Leonardo Lauriano. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Santos Rodrigues.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!