PM apreende pedras de crack com dois homens dentro de ônibus urbano de Leopoldina
26/06/2017 07:44 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado, 24 de junho, dois homens e apreendeu uma pedra bruta de crack e outras três pedras da mesma droga.

A ação foi desencadeada após denúncia anônima via 190 informando que suspeitos estariam no interior de um ônibus urbano que seguia sentido ao Bairro Roque Schettino (Limoeiro). Após chegarem rapidamente ao local, os militares abordaram o veículo e perceberam que dois indivíduos ficaram nervosos com a presença policial.

Após buscas, foram localizadas uma pedra bruta de crack e uma pedra menor da droga com um homem de 31 anos. Próximo ao local onde os suspeitos estavam assentados os policiais encontraram mais duas pedras de crack, cuja posse foi assumida pelo outro homem, de 28 anos.

Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados juntamente com os entorpecentes para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde o flagrante foi ratificado pelo Delegado Dr. Rafael Sporck. Participaram da ocorrência os militares da 6ª Cia PM Ind, Tenente Araújo, Sargento Ednílson, Sargento Coutinho, Sargento Edleny, Cabo César, Cabo Pereira e Soldado Charles.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!