'BBB 25': pai e filha circenses de Ubá são anunciados como pipoca
REGIÃO
Publicado em 10/01/2025

 

Tem mineiro na nova edição do BBB 2025! Diretamente de Ubá, Edilberto, de 42 anos, e a filha Raissa, de 19, estão entre os confinados, anunciados na tarde desta quinta-feira (9). A dupla, formada por artistas circenses, administram o negócio da família e vivem viajando com a caravana por diferentes cidades do interior. Pai e filha revelam ter uma conexão fora do comum e 'dividem' o mesmo temperamento. Para o Edilberto, o ‘Big Brother’ é um sonho de longa data. Animado para a competição, ele explica o motivo de ter escolhido a Raissa como dupla para o BBB:

 

“Minha filha é minha versão feminina, e eu me acho muito competente para entrar e ganhar o programa. Imagina isso vezes dois”.  Pelas redes sociais, vários internautas já estão desejando boa sorte aos dois. São diversos comentários como: "Que orgulho da minha cidade", "Do circo para o BBB", "Eu tô tão feliz de ver um Ubá escrito ali", "Já estou na torcida, o Palhaço Danoninho (Edilberto) fez parte da minha infância".Além disso, cada um dos participantes teve um 'boom' no número de seguidores nas redes sociais. Edilberto ganhou mais de 10 mil seguidores, enquanto Raissa dobrou os números.

 

Quem é Raissa?

 

Raissa nasceu em Ubá, em Minas Gerais, e está solteira. Assim como o pai, foi criada no circo. Ainda na infância, aprendeu a rodar bambolê, número que apresenta até hoje.

Também faz performances com arco e flecha e atua como personagem infantil. A jovem afirma ser animada, mas confessa ter um lado um pouco chato.

Considera-se carismática, emotiva e um pouco reativa – característica que o pai confirma: “Ela revida mesmo”, diz ele.,

 

Escorpiana, a ubaense se inscreveu pela primeira vez no reality este ano, mas mostra que chegou com tudo para disputar o prêmio: “Você entrar para não fazer nada é fogo. Prefiro ser cancelada do que ser planta”, afirma.

 

Quem é Edilberto?

 

Mais conhecido como Ed, Edilberto é natural de Elói Mendes e morador de Ubá, em Minas Gerais. Começou a trabalhar como palhaço aos 5 anos e faz parte da 6ª geração de uma tradicional família circense.

Dentre muitas funções que ocupa no circo, ser palhaço é a que exerce com mais alegria. É casado há 20 anos e tem três filhas.

Montou com a esposa um circo onde toda a família trabalha. Diz ser bastante competitivo, animado e ávido por encarar desafios.

Raissa garante que o pai é seu “casca de bala” e o considera uma pessoa de coração bom. “A gente é engraçado e se estressa da mesma forma. Além de pai e filha, somos melhores amigos”, diz ela.

 

Fonte: G-1 Zona da Mata

Comentários
Comentário enviado com sucesso!