Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta dentro de uma caixa d’água de uma residência no Bairro Primavera, em Cataguases, na manhã desta quinta-feira, 6 de fevereiro. Contudo, ela teria morrido na noite anterior, após ir para o imóvel acompanhada de um homem, de 41 anos, que está sendo investigado por omissão de socorro. As informações são da Polícia Militar que fez o registro do caso nesta manhã de quinta-feira, após ser acionada por uma enfermeira do Posto de Saúde daquele bairro. Moradores a procuraram dizendo terem encontrado um corpo dentro de uma caixa d’água de um imóvel vazio. Ela foi lá e, após confirmar a informação, acionou a PM.
Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, a Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e após exames não identificou nenhum sinal visível de violência no corpo da vítima, identificada como Paloma Ribeiro dos Santos. Na noite anterior, ela e um homem foram vistos por testemunhas entrando no imóvel.
Os militares localizaram este colega dela que confirmou a informação acrescentando que consumiram bebidas alcoólicas no lugar e que, em um determinado momento, a mulher entrou dentro da caixa d’água por causa do forte calor e, pouco depois, começou a sentir-se mal, momento em que ele deixou o lugar.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros fez a remoção do corpo que foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, em Leopoldina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O homem que a acompanhava no imóvel prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Cataguases e foi liberado.
Fonte: Marcelo Lopes Foto: Reprodução Redes Sociais