PM atende ocorrência no Bela Vista e consegue apoio para mulher e bebês após marido sair de casa
06/07/2017 07:49 em LEOPOLDINA

 

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência por volta das 20h00 desta terça-feira, 4 de julho, no Bairro Bela Vista, onde após uma discussão de casal o marido teria saído de casa levando todos os alimentos e deixando desamparada sua esposa, de 24 anos, e dois bebês gêmeos, de apenas 3 meses de idade.

Sensibilizados com a situação, os militares Sargento Titonelli e Cabo Araújo entraram em contato com voluntários de uma ONG que presta atendimento voluntário na cidade através do “Projeto Pai e Pão Nosso”, que providenciaram mantimentos, roupas, agasalhos e cobertores para a família.

O grupo se reuniu na Praça General Osório às 21h30, de onde se dirigiu até a residência da família levando os donativos. Érick, Antônio Júnior, Monique, Priscila, e outros voluntários que estão aderindo e apoiando o projeto, saem duas vezes por semana para realizar o trabalho voluntário, levando chocolate quente, sopão, e distribuindo agasalhos, roupas e cobertores para pessoas carentes e em situação de rua.

Falando em nome do grupo, que não possui conotação religiosa, Érick (foto) explicou que à medida que as necessidades vão surgindo eles vão entregando as doações recebidas. “Nós já contamos com o apoio de enfermeiros, psicólogo, dentista, um escritório de contabilidade que está nos ajudando a criar o estatuto da ONG e agora estamos tentando conseguir um advogado para nos ajudar, porque queremos fazer tudo respaldado e com credibilidade”, informou Érick.

Quem quiser ajudar o “Projeto Pai e Pão Nosso” pode entrar em contato com o grupo pelo Facebook, pelo WhatsApp (32) 99929-7172 ou por e-mail pppnosso@yahoo.com.br.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!