Um passageiro de 55 anos foi preso por importunação sexual contra uma mulher enquanto viajava em um ônibus de aplicativo na BR-040, em Juiz de Fora, na madrugada desta segunda-feira (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o veículo, que saiu doRio de Janeiroe seguia paraBelo Horizonte, foi parado no km 766 da rodovia após uma denúncia.
Na fiscalização, os policiais encontraram o homem, morador da cidade de Santa Luzia, já imobilizado por outros passageiros e sem sinais de agressões físicas. A vítima, de 26 anos, moradora de Belo Horizonte, contou que estava sentada na poltrona ao lado do passageiro, que começou aadotar atitudes estranhas logo no início da viagem. Em determinado momento,ela tentou sair para pegar água, mas ele disse que pegaria.
Depois de um tempo, a jovem percebeu que o homem se masturbava e o questionou. Ainda conforme a PRF, os próprios passageiros imobilizaram ele, que admitiu o crime. O indivíduo foi preso em flagrante e levado para a delegacia. Não foi informada qual empresa fazia o transporte.