AVC obriga Rosalvo a se licenciar da Câmara, do SINSERPU e da Prefeitura
07/07/2017 07:56 em LEOPOLDINA

 

Vitimado por um AVC no dia 19 de junho, o servidor municipal Rosalvo Domiciano Flauzino, presidente do Sinserpu-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina, está afastado oficialmente de suas funções na entidade em decorrência da doença que ainda o mantém internado no hospital da Casa de Caridade Leopoldinense.
 
Atestado por documentos médicos, o AVC causou sérios comprometimentos neurológicos em Rosalvo o que o obrigou a se afastar de suas funções na direção do sindicato, assim como já ocorreu em relação a Câmara Municipal de Leopoldina para a qual foi eleito vereador nas eleições de 2016.
 
A previsão é de longo afastamento de suas atividades tanto no Poder Legislativo quanto na direção do SINSERPU, pois a situação de Rosalvo é delicada decorrente dos danos neurológicos, sendo impossível previsão de retorno imediato, já tendo sido requerido junto à Agência da Previdência Social benefício por incapacidade. Rosalvo é funcionário efetivo da Prefeitura Municipal de Leopoldina onde é lotado no quadro de motoristas.
 
Como o jornal Leopoldinense já noticiou, na Câmara ele está sendo substituído pelo suplente Flávio Lima Neto, o Flavinho do Ônibus de Abaíba e no SINSERPU ele está sendo substituído pela vice-presidente Sebastiana Célia (Celinha) Robert Tavares. Segundo informação do funcionário do Sindicato, Amaury da Silva Santos, a substituição foi automática em conformidade com o Estatuto da entidade.

► Celinha e Rosalvo durante reunião do SINSERPU
 
Diretoria do SINSERPU>  Sebastiana Célia Robert Tavares (vice-presidente no exercício da presidência), Claudia Camilo Macário Reis (secretária), Miguel dos Santos Souza (secretário-adjunto), Adriano de Souza Oliveira (diretor financeiro), Ângelo Baptista (diretor financeiro adjunto), Marcos Antônio Nascimento Almeida (diretor de Assuntos Legislativos), Maria Clara da Silva (diretora de Assuntos Comunitários), Dogmar Carvalho de Aguiar (diretor de Comunicação e Assuntos Culturais) e Luiz César Barbosa Maldonado (diretor de Assuntos de Administração Indireta).
 
Fontes de informação: Jornal Leopoldinense/Arnaldo Spindola, da Câmara Municipal de Leopoldina e Amaury da Silva Santos, do SINSERPU
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!