Hospital João Penido doa cadeira adaptada para criança de 8 anos com necessidades especiais do Tomé Nogueira
10/07/2017 07:52 em LEOPOLDINA

 

A mãe chegou de Juiz de Fora nesta sexta-feira, onde recebeu a cadeira no Hospital João Penido.

Da Redação

Depois de lutar durante praticamente dois anos para conseguir uma cadeira adaptada para sua filha Rayssa Mendes dos Santos (foto à esq), de 8 anos, com necessidades especiais, Fabiana Mendes, moradora do Bairro Tomé Nogueira em Leopoldina, alcançou o objetivo que buscou incansavelmente durante este período, o de conseguir a cadeira.

Em contato com a redação do jornal O Vigilante Online, Fabiana (foto ao lado) contou que chegou de Juiz de Fora na tarde desta sexta-feira (7), onde recebeu a cadeira adaptada. “Graças a Deus, conseguimos a cadeira. Foi uma luta travada nestes quase dois anos pra consegui-la. Após várias ligações para Juiz de Fora, um belo dia a consulta saiu no Hospital Sarah Kubitschek e no outro dia, lá do Hospital João Penido, me ligaram pra fazer a medição da cadeira”, contou Fabiana.

Emocionada, a mãe comentou: “Uma luta que graças a Deus teve fim, porque consegui trazer a cadeira pra minha filha. Meu orgulho é ter uma filha mais que especial pra mim.”Fabiana, que se considera mãe e pai de Rayssa, afirmou que enquanto viver lutará pela filha e terminou sua mensagem ao jornal fazendo um agradecimento especial: “Agradeço a Deus e minha mãe, que é quem me ajuda no dia a dia com Rayssa. Agradeço também à APAE, entidade que sempre me apoiou”, concluiu.

Rayssa, de 8 anos, o médico Dr. Felipe, especialista em cadeiras adaptadas, a médica Dra. Eliana Mora Fabrini, e o proprietário da empresa fabricante das cadeiras.
 
Fonte: O Vigilante
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!