A mãe chegou de Juiz de Fora nesta sexta-feira, onde recebeu a cadeira no Hospital João Penido.
Da Redação
Depois de lutar durante praticamente dois anos para conseguir uma cadeira adaptada para sua filha Rayssa Mendes dos Santos (foto à esq), de 8 anos, com necessidades especiais, Fabiana Mendes, moradora do Bairro Tomé Nogueira em Leopoldina, alcançou o objetivo que buscou incansavelmente durante este período, o de conseguir a cadeira.
Em contato com a redação do jornal O Vigilante Online, Fabiana (foto ao lado) contou que chegou de Juiz de Fora na tarde desta sexta-feira (7), onde recebeu a cadeira adaptada. “Graças a Deus, conseguimos a cadeira. Foi uma luta travada nestes quase dois anos pra consegui-la. Após várias ligações para Juiz de Fora, um belo dia a consulta saiu no Hospital Sarah Kubitschek e no outro dia, lá do Hospital João Penido, me ligaram pra fazer a medição da cadeira”, contou Fabiana.
Emocionada, a mãe comentou: “Uma luta que graças a Deus teve fim, porque consegui trazer a cadeira pra minha filha. Meu orgulho é ter uma filha mais que especial pra mim.”Fabiana, que se considera mãe e pai de Rayssa, afirmou que enquanto viver lutará pela filha e terminou sua mensagem ao jornal fazendo um agradecimento especial: “Agradeço a Deus e minha mãe, que é quem me ajuda no dia a dia com Rayssa. Agradeço também à APAE, entidade que sempre me apoiou”, concluiu.