Morre o vereador Rosalvo Domiciano Flauzino
13/07/2017 07:51 em LEOPOLDINA

 

Faleceu na madrugada desta quinta-feira, 13 de julho, o vereador Rosalvo Domiciano Flauzino, 51 anos. Ele estava internado na Casa de Caridade Leopoldinense desde o dia 19 de junho, quando foi vítima de um Acidente Vascular Encefálico, com sérios comprometimentos neurológicos.

Funcionário público municipal, Rosalvo era presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Leopoldina (Sinserpu) quando se elegeu vereador pelo PDT com 328 votos.

A notícia do falecimento do vereador Rosalvo Domiciano Flauzino deixou consternados os familiares, amigos, seus colegas de Câmara e o meio político em geral. O presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, Pastor Darci Portela, informou à reportagem do jornal O Vigilante Online que determinou que fosse decretado Luto Oficial na Casa Legislativa.

De acordo com o assessor de imprensa da Câmara, Arnaldo Spíndola, o corpo do vereador Rosalvo está sendo velado na Capela Mortuária Lions Clube, no Cemitério Nossa Senhora do Carmo e o sepultamento está marcado para as 14h00.

Mais informações a qualquer momento.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!