O julgamento do ex-vereador e Policial Militar Joel Asevedo foi adiado para 21 de agosto de 2025.
A decisão foi anunciada pela juíza responsável pelo caso durante a abertura da sessão no Fórum Tabelião Pacheco de Medeiros. Em entrevista à Rádio Muriaé, a juíza Michelle Felipe Camarinha de Almeida, disse que a decisão ocorreu após a advogada da defesa de Joel apresentar um atestado de saúde que a impossibilitava de participar do julgamento:
“Como nós não podemos prosseguir um julgamento com um réu preso, sem a presença da sua defesa, e ela seria a sua única advogada constituída por ele, nós tivemos que adiar mas prontamente já designamos uma nova data para o dia 21 de agosto de 2025, onde novamente será trazido a julgamento o “Caso Priscila”
Já Luiz Fernando, irmão de Priscila Dalla Paula, disse que o adiamento foi frustrante:
“A gente esperava aqui hoje pelo menos um alívio, principalmente para a minha mãe, já que nunca mais vamos ter ela de volta. Esperavamos pelo menos uma sensação de justiça. Infelizmente eles usaram uma ferramenta legal, então não tem o que fazer”. Vamos aguardar e dizer que a gente não vai desistir.”
Luiz Fernando também disse que acredita na justiça assim como toda sua família, mesmo sabendo que ela é falha, mas que vai correr atrás. Não vai desistir não.
Também falando à reportagem da Rádio Muriaé, a promotora de Justiça, Dra Jackeliny Rangel, recebeu a notícia do cancelamento do júri com muita tristeza:
“É uma frustração prá nós hoje não estarmos realizando o julgamento, mas a gente entende que são questões processuais. Fato é que a defesa do réu tinha até pouquíssimo tempo atrás inúmeros advogados, e recentemente todos esses advogados foram substituídos, por uma única advogada a qual apresentou um atestado e não pôde comparecer na presente data. Claro que qualquer pessoa pode adoecer ou passar mal, mas a gente espera que situação como esta não se repita”
Fonte: Site da Rádio Muriaé FM