Polícia Civil prende dois suspeitos de participação em assassinato no Nova Leopoldina
18/07/2017 07:35 em LEOPOLDINA

 

 A Polícia Civil de Minas Gerais, através da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, prendeu nesta segunda-feira, 17 de julho, dois homens suspeitos de participar do assassinato de Jair José Knaipp Pires, 24 anos, em 23 de junho, no Bairro Nova Leopoldina. De acordo com as informações obtidas pela reportagem, os mandados de prisão foram expedidos em desfavor de dois suspeitos do homicídio, um homem de de 39 anos e outro de 31 anos. Eles foram presos nos bairros Bela Vista e Alto da Ventania.

De acordo com o delegado André Lima, as investigações continuam.

A ação da Polícia Civil nesta segunda (17) foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, sob o comando do Delegado Dr. André Lima e contou com a participação dos Investigadores André Luiz Lamoia Dias, Raul Rodrigues Zamboni, Saimon Rodrigues da Silva, Janaína Nunes Sahione Abritta e a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. Todo o procedimento foi supervisionado pelo chefe do 4º DPC, Dr. Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Dr. Carlos Eduardo Rodrigues.

Jair José Knaipp Pires foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 23 de junho, na Rua Aloísio Soares Fajardo. O crime aconteceu dentro do bar de propriedade da vítima e após os disparos os criminosos fugiram pela rodovia. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo a cena do crime. Aproximadamente 12 perfurações foram identificadas na vítima.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!