Celebração Eucarística e carreata com a imagem de São Cristóvão reúne devotos do Santo em Leopoldina
24/07/2017 07:30 em LEOPOLDINA

 

Neste domingo (23), às 13h00, uma celebração eucarística em ação de graças aos motoristas, no pátio do Vila Fonte, e uma carreata com a imagem de São Cristóvão deram prosseguimento à Festa de São Cristóvão, iniciada no dia 16. A celebração eucarística deste domingo foi presidida pelo Padre Eduardo Carneiro Tavares e a carreata percorreu as ruas da cidade em direção à Capela, onde os motoristas e seus veículos foram abençoados.

A Festa de São Cristóvão é promovida pela Paróquia São Benedito da Diocese de Leopoldina, com apoio da comunidade de São Cristóvão e do Sindicato dos Trabalhadores Autônomos de Veículos Rodoviários de Leopoldina.

Este ano o tema do novenário é “São Cristóvão chega a Jesus por intermédio de Maria a Discípula Fiel” e em todos os dias das festividades serão realizadas missas na Capela de São Cristóvão, com a participação de Padres de outras Paróquias na celebração. Após a missa diária, haverá funcionamento da barraca no salão de festas da Capela. Neste domingo, a exemplo dos dias 21 e 22, haverá música ao vivo, leilões, barracas de salgados, caldos, churrasquinhos, bebidas e outros.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!