Suspeito de praticar arrombamentos e furtos durante a madrugada é preso pela Polícia Militar
03/08/2017 07:45 em LEOPOLDINA

 

Suspeito foi flagrado pela câmera de segurança de um comércio que foi alvo da ação criminosa na madrugada desta quarta (2).

Um homem suspeito de praticar pelo menos cinco arrombamentos e furtos na região central de Leopoldina na madrugada desta quarta-feira, 2 de agosto, foi preso pela Polícia Militar no Bairro Eldorado. A ação foi realizada por policiais da 6ª Cia PM Ind após as imagens do circuito interno de um estabelecimento comercial serem analisadas e o suspeito ser reconhecido pelos militares.

Segundo a PM, ele foi flagrado pela câmera de segurança de um comércio que foi alvo da ação criminosa por volta das 4h30 da madrugada desta quarta. O proprietário do estabelecimento mora nos fundos do local e flagrou o indivíduo fugindo levando sua pochete com documentos e dinheiro. Após análises das filmagens, os policiais reconheceram o suspeito e realizaram diligências à sua procura. Assim que o indivíduo foi localizado ele tentou fugir, mas foi cercado e detido logo em seguida no Bairro Eldorado.

A reportagem apurou que o homem, de 37 anos, possui diversas passagens por furto no município e confessou aos militares que esteve dentro do estabelecimento, pois viu a porta aberta, e teria saído sem furtar nada. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Participaram da prisão os policiais militares Sargento Titonelli, Sargento Wellington, Sargento Amarildo, Cabo Araújo e Soldado Wagner.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!