Mototaxista tem moto roubada e leva tiro na cabeça em Cataguases
REGIÃO
Publicado em 19/03/2016

 

Um mototaxista, que faz ponto na Praça Chácara Dona Catarina em Cataguases, foi roubado e baleado na cabeça na noite desta sexta-feira, por volta das 20h00, na Avenida das Indústrias, no Bairro Santa Clara, em frente ao Caic. A informação foi prestada pela Polícia Militar que atendeu ao chamado. Uma equipe do SAMU prestou socorro à vítima que foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi atendida e não corre risco de morte.

Segundo relato da PM, o mototaxista B. S. A., 30 anos, foi abordado na Praça Chácara Dona Catarina por um homem branco, magro, aparentando ter também cerca de 30 anos de idade, e questionado se o levaria até o bairro Santa Clara. Ao se aproximarem do CAIC, o passageiro pediu ao condutor para estacionar o veículo e assim que desceu, tirou um revólver da cintura e anunciou o assalto e e a poucos metros de distância de Bruno, sem motivo aparente, efetuou um disparo contra ele que acertou o lado direito de sua cabeça. Em seguida, pegou a motocicleta e fugiu em direção ao Tiro de Guerra. Testemunhas, porém, o viram no Beira Rio, revelou a Polícia à reportagem.

O mototaxista chegou ao Pronto-Socorro e passou por uma tomografia que constatou a existência de fragmentos de um projétil alojado na lateral de seu crânio e a necessidade de ser submetido a uma cirurgia, apesar de não correr risco de morte e de seu quadro clínico ser estável. Ele deverá ser transferido para outro hospital onde atue um médico neurocirurgião a fim de se submeter a este procedimento, segundo apurou o Site do Marcelo Lopes.

O autor do roubo está foragido e a Polícia Militar vem realizando diligências à sua procura, inclusive com apoio das polícias rodoviárias da região, mas até o fechamento desta matéria ainda não havia sido encontrado.

A motocicleta roubada é uma Honda CG 150 Titan EX, Branca, placa PVX-1064, de Além Paraíba/MG, e quem tiver informações a respeito pode ligar para o número 190 da Polícia Militar. A ligação é gratuíta e não precisa se identificar.

Informações: Site do Marcelo Lopes.

Comentários
Comentário enviado com sucesso!