Operação da PM apreende drogas, armas, munições e prende suspeitos de tráfico em Leopoldina
11/08/2017 07:29 em LEOPOLDINA

 

Operação Região Segura da Polícia Militar apreendeu 20 pinos de cocaína, uma barra de maconha, duas armas, munições, além de pássaros silvestres e outros objetos. 

Da Redação
Jornal O Vigilante Online

  A Polícia Militar apreendeu 20 pinos de cocaína, uma barra de maconha, R$ 134 reais em dinheiro, dois punhais, uma vasta quantidade de material para embalo de drogas e dois pássaros da fauna silvestre, durante cumprimento de mandados de buca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 10 de agosto, em Leopoldina. A ação policial, resultou na prisão de um homem, de 30 anos, na Rua Antônio Garcia de Carvalho, no Bairro Bela Vista.

A Polícia informou que, o suspeito, conhecido no meio policial por diversas denúncias de envolvimento direto no tráfico de drogas, foi preso em flagrante delito e foi levado juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

   Devido a apreensão dos dois pássaros silvestres sem identificação, a Polícia Militar do Meio Ambiente foi acionada para confecção do auto de infração ambiental no valor de R$ 1.794,18.  

Participaram da ação os militares Tenente Getúlio, Sargento Vieira, Sargento Amarildo, Sargento Wellington, Major Alexandre Leal, Sargento Coimbra, Sargento Marcos Botelho, Sargento Claudinier, Cabo Moura, além do Sub Tenente Carpinetti e Sargento Maciel da Polícia Militar do Meio Ambiente.

Bairro Cidade Alta

    No Bairro Cidade Alta, três munições calibre 38 foram apreendidas juntamente com 4 pinos vazios de cocaína. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelos militares e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. Participaram da ação os militares Cabo Sales, Cabo Melo, Cabo Coelho e Soldado Josilaine. 

A Operação Região Segura da 6ª Cia PM Ind também apreendeu uma espingarda calibre 12 municiada com dois cartuchos em uma fazenda localizada na zona rural de Argirita. No local também foram apreendidos seis munições calibre 12 intactas e dois cartuchos vazios. Um caixa com 12 munições intactas e quatro cartuchos vazios foram localizados em um outro cômodo do imóvel rural. O proprietário, um homem de 53 anos, foi preso e conduzido para a DPJ de Leopoldina.

Em Tebas, distrito de Leopoldina, uma espingarda calibre 28, marca Bereta, foi apreendida pelos militares e o proprietário, um homem de 40 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia para as demais providências.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!