Acidente na BR 116 próximo à Cooperativa Lac em Leopoldina envolve 2 automóveis e deixa um dos condutores feridos
23/03/2016 06:49 em LEOPOLDINA

 

Dois veículos, um Fiat Uno placas GNK 7814 – São Geraldo – MG e um Fiat Palio GYZ 8890 – Juiz de Fora – MG, colidiram nesta terça-feira (22), no Km 787 da BR 116, em Leopoldina, no trecho próximo à sede da Cooperativa LAC. De acordo com as informações obtidas no local pela reportagem de O VIGILANTE ONLINE, o acidente aconteceu por volta das 18h50, quando os dois automóveis, o Uno à frente e o Palio atrás, trafegavam na mesma direção, sentido ao Posto da Polícia Rodoviária Federal.

A PRF foi acionada e compareceu ao local, juntamente com o SAMU e o 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina. O condutor do Palio e sua esposa, que viajavam de Miradouro com destino à Juiz de Fora, onde residem, não se feriram. O condutor do Uno foi socorrido pelo SAMU e levado para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. Nossa Redação tentou contato com o PSM mas não conseguiu informações sobre o acidentado.

No meio da tarde, outro acidente deixou ferido o condutor de um caminhão que tombou após fazer uma curva na rodovia BR 116, também em Leopoldina.

ACIDENTE BR 116 PROXIMO A LAC 2

ACIDENTE BR 116 PROXIMO A LAC 23ACIDENTE BR 116 PROXIMO A LACACIDENTE BR 116 PROXIMO A LAC 8

Informações:/Fotos:O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!