Mulher é presa tentando entrar com droga na penitenciária de Muriaé
28/08/2017 08:36 em REGIÃO

 

Agentes Penitenciários da Penitenciária de Muriaé/MG (64 km de Cataguases) apreenderam, na manhã deste domingo, 27 de agosto, uma certa quantidade de maconha. O fato aconteceu durante revistade rotina realizada em dia de visitas. Uma mulher, de 24 anos de idade, que iria visitar um dos detentos, foi flagrada com a droga que trazia em um achocolatado. 

Segundo o Boletim de Ocorrências da Polícia Militar, a droga seria entregue ao marido da visitante, de 32 anos de idade, após o término do período de visita, quando então são entregues aos acautelados os produtos trazidos por familiares. O forte cheiro emanado pela droga contribuiu para que os agentes descobrissem a maconha misturada ao achocolatado.

Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante à mulher que foi encaminhada junto com o marido até à Delegacia de Polícia Civil de Plantão em Muriaé, para providencias cabíveis. Ela foi enquadrada por tráfico ilícito de drogas e encaminhada na sequência ao Presídio Feminino de Eugenópolis e o marido retornou à penitenciária onde cumpre pena, segundo informou a direção daquela unidade prisional. (Fotos: Site Silvan Alves)

image

image

Fonte: Marcelo Lopes/Com informações/Site Silvan Alves

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!