Suspeito de furtos em Leopoldina é preso pela PM após ser flagrado por câmeras
30/08/2017 07:31 em LEOPOLDINA

 

Um jovem, de 22 anos, suspeito de furtos em residências de Leopoldina, foi preso pela Polícia Militar nesta terça-feira, 29 de agosto. Ele foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança localizadas nas imediações de onde o furto foi registrado.

Nas imagens, os policiais militares identificaram o suspeito de furtar uma residência no Bairro Rosário, durante a madrugada desta terça (29). De acordo com os registros, uma mochila contendo R$ 2.500 reais, um Iphone 5S, um aparelho Samsumg J7, além de outros objetos pessoais da vítima foram furtados por volta das 2h00 enquanto os moradores dormiam. Em uma ação rápida da PM o jovem foi localizado em sua residência, no Bairro Roque Schettino, onde estava escondido debaixo da cama.

O suspeito confessou o crime e relatou aos militares que teria trocado todos os objetos por drogas. Ele ainda disse que já havia ingerido todo o entorpecente. Contra o indivíduo existiam 4 mandados de prisão em aberto. A polícia realizou buscas na residência, porém nenhum dos objetos foram localizados. O rapaz também é suspeito de um furto registrado neste domingo (27), na Rua Enéas Lacerda França, Alto do Cemitério. Na ocasião foram furtados um aparelho de som marca Phillips, objetos e mantimentos da vítima, um homem de 41 anos.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde após ser ouvido foi conduzido para o Presídio de Leopoldina. Participaram da ação os militares Sargento Lucas Lima, Cabo Miranda e no plantão da Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind., o militar Cabo Eliakim.

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!