Motorista conseguiu sair do veículo sem ferimentos. Ponte já apresentava sinais de deterioração verificados quando uma égua e seu cavaleiro caíram no córrego em março deste ano.
Da Redação
Jornal O Vigilante Online
Um caminhão carregado com silagem caiu de uma ponte de madeira na tarde desta terça-feira, 5 de setembro, em Leopoldina. De acordo com testemunhas que estavam no local, problemas com os pranchões de madeira daquela ponte romperam com a passagem do caminhão, um Mercedes Benz L1313, placas de Leopoldina, que seguia da localidade rural conhecida como Alto Sereno sentido ao distrito de Tebas. Parte da caçamba ficou danificada e o condutor, de 47 anos, não se feriu. Foram necessários dois guinchos para a retirada do caminhão.
A ponte já apresentava sinais de deterioração. Em 26 de março deste ano o jornal O Vigilante Online publicou matéria sobre a mesma ponte quando uma égua e seu condutor, de 29 anos, caíram após o animal pisar em uma tábua que estava solta. O cavalo e seu cavaleiro caíram dentro do córrego. Membros da Comissão de Viação e Obras Públicas da Câmara Municipal de Leopoldina estiveram no local e cobraram a reforma da travessia.
Nesta terça (5) a Comissão foi acionada novamente para verificar a situação. De acordo com as informações a ponte está localizada em uma importante artéria utilizada para escoamento da produção de agricultores e pecuaristas daquela localidade.
A comissão procurou o secretário municipal de Agricultura, Alfredo Mendes do Vale, informando-o sobre a situação. A redação entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura e aguarda uma resposta em relação a esta situação.
Fonte: O Vigilante Onine