Paróquia do Rosário promove ‘II Fé na Estrada’ de Leopoldina até Piacatuba
11/09/2017 07:50 em LEOPOLDINA

 

Caminhada será realizada no domingo, 17 de setembro, com saída às 04h00 da manhã. Em 2016, aproximadamente 700 pessoas participaram do evento. As inscrições estão abertas.

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, de Leopoldina, promove no próximo dia 17 de setembro, domingo, a “II Caminhada Fé na Estrada”. De acordo com o Padre Marcelo Sérgio Barros, pároco do Rosário, a caminhada sairá daquela Paróquia às 04h00 da manhã em direção ao distrito de Piacatuba.“É uma caminhada de superação e fé”, comentou o Padre Marcelo, seu idealizador.

Durante o percurso, que tem 23 Km e passará pela BR-120 até a entrada do Parque Aquático, seguindo pela comunidade da Estiva e estrada do Carrapato, haverá o suporte de uma ambulância e outros veículos, além de 5 pontos de apoio com água e frutas.

Ao chegarem em Piacatuba os peregrinos irão até a Igreja Nossa Senhora da Piedade para um momento de veneração e agradecimento a Deus, e encerrando a programação será realizada uma Santa Missa na Praça da Cruz Queimada. O retorno dos participantes de Piacatuba para Leopoldina contará com ônibus.

Em 2016, aproximadamente 700 pessoas participaram da caminhada e a expectativa é que o número aumente este ano.

As inscrições para a “II Fé na Estrada” custam R$ 20,00 e podem ser feitas na Secretaria Paroquial do Rosário, com direito a uma camisa do evento, frutas durante o percurso e passagem do ônibus de volta para Leopoldina. Mais informações pelo telefone 32 3441-5117.

Jornal O Vigilante Online
Foto destaque: Minas Drone

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!