Corolla capota entre Miraí e Muriaé, e ninguém é encontrado no local
25/03/2016 16:42 em REGIÃO

 

Um veículo Corolla branco capotou na madrugada desta sexta-feira (25) na MG-265, estrada que liga Miraí a Muriaé. O automóvel foi encontrado abandonado próximo ao distrito de Boa Família, sem nenhum de seus ocupantes no local.
 
De acordo com informações prestadas pelo sargento Leandro, da Polícia Militar, à reportagem da Rádio Muriaé, a PM foi informada sobre o ocorrido através do telefone 190 e foi até o local em apoio aos militares do Corpo de Bombeiros.
 
Próximo ao distrito de Boa Família os militares depararam com o Corolla com as rodas para cima na contramão de direção, com diversos danos na lataria e vários objetos espalhados pela pista. Nenhuma pessoa foi encontrada no interior do veículo ou próximo ao local do acidente.
 
Conforme apurado inicialmente pela polícia, o automóvel seguia de Muriaé em direção a Miraí, quando por motivos ainda desconhecidos, o Corolla capotou e parou na pista contrária.
 
Ainda de acordo com o militar instantes depois a PM foi informada que uma pessoa havia sido atendida no hospital de Miraí, vítima deste acidente, mas a informação não foi confirmada.
 
A Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia foi acionada, fez a ocorrência e irá encaminhar o registro para a Polícia Civil que irá investigar o caso.
 
O veículo foi recolhido e levado para um pátio credenciado. (Fotos: Rádio Muriaé)

image

Fonte: Rádio Muriaé

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!