Foragido da Justiça é preso pela PM de Leopoldina após denúncia anônima
19/09/2017 07:50 em LEOPOLDINA

 


 A Polícia Militar de Leopoldina prendeu na madrugada desta segunda-feira, 18 de setembro, um homem de 35 anos, que estava foragido da Justiça. Ele foi preso após uma denúncia anônima informar que um indivíduo estaria próximo ao trevo do Alto do Cemitério transportando um botijão de gás furtado.

Os policiais militares se deslocaram rapidamente para o local e abordaram o suspeito, que informou que o botijão era de sua residência e iria vendê-lo no Bairro Bela Vista. Após consulta junto ao sistema informatizado os militares constataram que contra ele existia um mandado de prisão em aberto pela Justiça de Leopoldina.

A Reportagem do jornal O Vigilante Online apurou que o foragido possui passagens por furto, ameaças e lesão corporal. A ocorrência foi registrada e o homem encaminhado para o Presídio, onde ficou à disposição da Justiça.

Participaram da ação os militares Sargento Titonelli e Cabo Moura, contando com o apoio do Tenente Amarildo, Cabo César, Soldado Charles e o policial militar Sargento Machado na sala de operações da Unidade.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!