Homem ‘surta’ e danifica Igreja na Estiva
23/09/2017 10:24 em LEOPOLDINA

 

 Um homem de 28 anos foi detido nesta quinta-feira, 21 de setembro, depois de invadir uma Igreja localizada na comunidade rural da Estiva, em Leopoldina. Ele danificou janelas, portas, telhado e destruiu o jardim externo da Igreja Católica. O pasto de uma propriedade rural também foi incendiado pelo indivíduo.

A Polícia Militar foi acionada por moradores do povoado da Estiva após o ato de vandalismo, realizado por um morador daquele local. Segundo as informações obtidas pela Reportagem, ele pichou a área onde a Igreja realiza festas e apedrejou praticamente todas as janelas do local. De acordo com o responsável pela Paróquia, ao chegar pela manhã, verificou um cadeado arrombado e todos os danos realizados pelo autor. Um senhor de 62 anos teve o pasto de sua propriedade rural queimado e efetivou uma representação contra o indivíduo.

A redação apurou que o homem constantemente faz ameaças aos moradores e possui histórico de internações por transtornos mentais. Um leitor do jornal O Vigilante Online informou que um orelhão daquela comunidade também foi incendiado pelo homem, que assumiu a autoria de todos os danos.

O autor foi levado para o 1ª Pelotão da Polícia Militar onde assinou um termo de compromisso e foi liberado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!