Emoção e fé marcam Cavalgada e Desfile de Carros de Boi na Festa de Nossa Senhora do Rosário
25/09/2017 08:31 em LEOPOLDINA

 

 A 4ª Cavalgada com Maria e o 2º Desfile de Carros de Boi com Maria, promovidos pela Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Leopoldina, reuniu centenas de pessoas na manhã deste domingo, 24 de setembro.

A data marca o início da programação da tradicional Festa de Nossa Senhora do Rosário, que vai até o dia 8 de outubro, com missas durante o novenário, procissão, barraquinhas, show ao vivo na Praça do Rosário, além do sorteio de prêmios na Praça.

A Cavalgada e o Desfile deste domingo começaram por volta das 10h30, saindo da Igreja do Rosário, onde cavaleiros, carreiros e fiéis se concentraram a partir das 09h00.


Durante o trajeto, que contou com o apoio da Polícia Militar, a comitiva era saudada pela população. Após percorrerem vários bairros da cidade, os participantes chegaram ao Parque de Exposições José Ribeiro dos Reis, onde foram realizados o concurso de marcha, leilão de bezerros e outras prendas, o almoço da padroeira, funcionamento de barracas e show com Rodriguinho e Banda Ritmo Quente.

No dia 7 de outubro, sábado, Dia de Nossa Senhora do Rosário, serão realizadas duas Missas: às 07h00 (celebrada pelo Bispo Dom José Eudes Campos do Nascimento) e às 19h00 (celebrada pelo Padre Marcelo Sérgio Barros). Também haverá procissão às 18h30 saindo da Matriz, barraquinhas de caldos, doces, salgados, pizza, pescaria, sorteio de frangos e show ao vivo com Sabino e Raquel.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!