Corpo de Bombeiros combate incêndio em área de depósito de recicláveis na BR-267
29/09/2017 07:55 em LEOPOLDINA

 

Um incêndio de grande proporção atingiu uma área utilizada como depósito de materiais recicláveis, por volta das 14h00 desta quinta-feira (28), próximo ao Km 11 da BR-267, em Leopoldina. Os militares do 4º Pelotão de Bombeiros Militar foram acionados e se deslocaram para combater as chamas. Não houve registro de feridos.

Funcionários do local ajudaram os militares a controlarem as chamas que se alastravam rapidamente por todo o terreno. Os bombeiros iniciaram o combate ao fogo no início da tarde, mas os primeiros 4 mil litros de água acabaram e foi necessário o reabastecimento do veículo. Como os hidrantes estavam vazios na cidade, segundo informações devido a uma manutenção na rede mestra da Companhia de Saneamento de Minas Gerais, foi necessário o deslocamento do caminhão autobomba dos bombeiros direto na Central da Copasa. Após o reabastecimento, os bombeiros agiram rápido e conseguiram debelar as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, cerca de 8 mil litros de água foram utilizados durante os trabalhos. Ainda não se tem informações sobre o que ocasionou o incêndio. Participaram da ação os militares Cabo BM Remildo, Soldado BM Trifílio, Soldado Lucas Siqueira, Soldado Castro e o Cabo Wesley na base do 4º Pelotão BM.

 

Fonte: O Vigilante

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!