Um corpo carbonizado do sexo masculino foi encontrado na tarde desta segunda-feira (2) no alto da Serra do Belvedere, na entrada da estrada que leva ao Centro de Transmissão da Rádio Muriaé, à margem da BR-116. Até o momento a vítima não foi identificada.
Um homem que mora em uma fazenda na região do Barreiro foi cortar lenha e encontrou o corpo em um local de difícil acesso, caído em uma encosta entre árvores e cipós.
Polícia Militar, perícia da Polícia Civil, Bombeiros e SAMU foram acionados e confirmaram o óbito. O corpo estava próximo ao local conhecido como Mirante do Belvedere.
No alto da encosta foram encontradas muitas garrafas de bebida, charuto, velas vermelhas derretidas e dezenas de pequenos recipientes de pólvora.
Segundo o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM) foi encontrado um documento que pode ser da vítima, mas até o momento a informação não foi confirmada.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela reportagem da Rádio Muriaé junto a perícia, o corpo apresenta algumas lesões, mas, por enquanto, não é possível precisar como foram feitas.
Fonte : Rádio Muriaé