COPASA inicia obras de ampliação da rede que abastece o Bairro Imperador
03/10/2017 08:16 em LEOPOLDINA

 

A Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA), em parceria com a Prefeitura de Leopoldina, está instalando mil metros de uma nova tubulação, com canos de 100 milímetros de diâmetro para ampliação da rede de abastecimento de água no Bairro Imperador e também no novo conjunto habitacional que está sendo construído nas imediações.

A obra é necessária para melhorar o fornecimento de água naquela região da cidade, onde principalmente nos finais de semana a pressão fica abaixo do normal devido ao atual diâmetro da tubulação, considerado insuficiente para atender a demanda. Os trabalhos foram iniciados nesta segunda-feira, 2 de outubro, com as intervenções na Rua Funchal Garcia, no Bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações, a Prefeitura Municipal é a responsável pela abertura das valas e a COPASA realiza os serviços com mão de obra da empresa, além de fornecer os materiais. A rede que está em uso possui canos de 60 milímetros e com a nova estrutura o abastecimento será normalizado.

Fonte: O Vigilante/Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, com Iago G. Xavier

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!