Uma semana depois, caminhão volta a ser assaltado ao chegar na empresa
29/03/2016 06:41 em REGIÃO

 

Dois rapazes em uma motocicleta assaltaram um caminhão da Distribuidora Nº1 que chegava à sede da empresa no Bairro Popular, em Cataguases, após ter feito as entregas do dia, por volta das 17h40m horas desta segunda-feira, 28 de março. A exatamente uma semana, a mesma empresa foi vítima do mesmo crime, nas mesmas circunstâncias, porém, o fato aconteceu um pouco mais tarde e a motocicleta usada era outra.
 
Segundo a Polícia Militar informou, os autores seriam dois rapazes. Eles usaram uma motocicleta Honda vermelha, e abordaram o motorista do caminhão quando ele estacionou ao chegar na sede da empresa. Neste momento os rapazes se aproximaram com a motocicleta, pararam ao lado do veículo com um revólver nas maõs e anunciaram o assalto, exigindo do motorista o dinheiro. Após receberem uma pequena bolsa com o pagamento recebido após um dia de trabalho os assaltantes saíram em alta velocidade em direção ao centro da cidade.
 
A Polícia Militar está analisando as imagens das câmeras de segurança para tentar identificar os autores do assalto, mas ainda não há pistas. Um dos policiais, questionado, preferiu não opinar sobre a possibilidade de serem os mesmos rapazes que no dia 21 praticaram assalto idêntico na empresa.
 
Informações: Marcelo Lopes
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!