Motorista perde controle da direção e carro capota em barranco na BR-116 em Leopoldina
09/10/2017 07:57 em LEOPOLDINA

 

Cinco pessoas ficaram feridas em um capotamento próximo ao Km 778 da BR-116 em Leopoldina, neste sábado (7). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou caindo no barranco de aproximadamente três metros. As vítimas foram socorridas por duas Unidades do SAMU e por uma Unidade de Resgate do 4º Pelotão BM de Leopoldina e encaminhadas com ferimentos leves para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Leopoldina, entre os feridos está uma criança de 9 anos que viajava com a família em um veículo Chevrolet/Cobalt com placas do Rio de Janeiro/RJ que seguia sentido Muriaé. O trânsito na rodovia não precisou ser interditado e as causas do acidente não foram informadas.

A PRF registrou a ocorrência através dos policiais Renato e Cristiano. A equipe do SAMU foi composta pela técnica em enfermagem Marinês, enfermeira Laila, condutores socorristas Daniel e Eduardo e pelo médico Dr. Rômulo. Pelo Corpo de Bombeiros atuaram os BMs Sargento Eliel, Cabo Faier, Cabo Marques e na base o Soldado Alves e Soldado Ferguglia.

 

Fonte: Jornal o Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!