Corpo de homem é encontrado em areão no rio Pomba
13/10/2017 08:01 em REGIÃO

 

 

 

 

O corpo de um homem, de aproximadamente 43 anos de idade, em estado de decomposição, foi encontrado por volta das 13 horas desta quinta-feira, 12 de outubro, às margens do rio Pomba, em um areão próximo da estação de tratamento de esgoto da Copasa, na estrada para Aracati, distrito de Cataguases. 
 
Familiares da vítima disseram à Polícia Militar que Enilson de Aquino Amaro, que é de Além Paraíba e estava a passeio em Cataguases, saiu de casa no último sábado sem dizer onde ia e não voltou. No começo da tarde, eles sentiram um cheiro forte e observaram que urubus estavam sobrevoando baixo próximo a residência e foram ver o que estava acontecendo quando encontraram o corpo de uma pessoa entre a vegetação.
 
A Defesa Civil de Cataguases foi acionada em seguida e sua equipe trouxe o corpo para a terra. Um sobrinho de Enilson que acompanhava o trabalho o reconheceu. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após um trabalho preliminar não encontrou nenhuma perfuração no corpo que poderia estar associado a disparo de arma de fogo, nem tampouco outro ferimento que sugerisse homicídio.  
 
Segundo a Polícia Militar, que esteve no local através do soldado Teodoro e sargento Amaral, a princípio, a hipótese mais provável para a causa da morte é mal súbito ou afogamento. O corpo está sendo encaminhado para a necropsia em Leopoldina a fim de determinar a causa da morte.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!