Casa vazia pega fogo em Cataguases
13/10/2017 08:10 em REGIÃO

 

A sala do imóvel ficou totalmente danificado e a perícia técnica vai tentar descobrir a causa do incêndio

A sala do imóvel ficou totalmente danificado e a perícia técnica vai tentar descobrir a causa do incêndio

 

Uma casa localizada na Avenida Nicolau Siervi, 992, na Vila Minalda, em Cataguases, pegou fogo no final da manhã desta quinta-feira, 12 de outubro. O imóvel estava todo mobiliado, mas estava vazio porque, segundo os vizinhos, o casal de idosos que ali morava foi para o Asilo São Vicente de Paulo, que fica no Bairro Bandeirantes. A causa do incêndio é desconhecida e a perícia técnica da Polícia Civil vai examinar o local.
 
Desde que os idosos deixaram o imóvel, "há um bom tempo", de acordo com estes mesmos vizinhos que não sabem precisar a data, a casa estaria sendo alvo de ladrões que entram pelos fundos, provavelmente pelo rio Pomba que passa próximo. Apesar disso, o imóvel estava com vários móveis e eletrodomésticos que foram consumidos pelo fogo, como sofás e camas. Como a casa está vazia e o fogo não se alastrou para outros imóveis ao lado, não houve vítimas.
 
Os vizinhos acionaram a Defesa Civil logo que o incêndio começou e o caminhão pipa daquele órgão fez o primeiro combate ao fogo, controlando as chamas até a chegada da guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Leopoldina que assumiu o caso, fez o trabalho de rescaldo e resfriou as paredes do imóvel que também foi interditado por eles. A Polícia Militar de Cataguases também esteve presente através do cabo René e sargento Willian, que atuou na organização do tráfego da via e orientação aos Bombeiros.
 
A equipe da Defesa Civil deixou a residência e foi combater um grande incêndio no bairro Palmeiras, saída para Astolfo Dutra, onde as chamas consumiram grande parte do terreno que margeia a rodovia e chegou a ameaçar alguns imóveis. Por volta de 12h30min o fogo no local foi controlado, conforme informou aquele órgão e não foi registrado nenhuma vítima.
 
Fonte: Marcelo Lopes

image

image

image


COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!