Incêndio em residência deixa quatro pessoas intoxicadas pela fumaça em Leopoldina
15/10/2017 13:45 em LEOPOLDINA

 

 

Um incêndio atingiu uma residência na Rua Emilia Levasseur Rocha, região central de Leopoldina, por volta das 16h20 deste sábado, 14 de outubro. De acordo com as informações obtidas pelo jornal O Vigilante Online, vizinhos perceberam a fumaça saindo de uma das janelas da residência e tentaram conter as chamas utilizando mangueiras domésticas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Três pessoas que estavam no interior do imóvel foram retiradas pelo Bombeiro Sargento Ferrari, que contou com o apoio dos componentes das duas equipes do SAMU.

A reportagem apurou que os militares do Corpo de Bombeiros estavam atendendo outra ocorrência de incêndio no município de Cataguases quando a Soldado Josilaine, que estava na Sala de Operações da Polícia Militar, entrou em contato com o plantão do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina informando sobre o incêndio. Sozinho na sede da corporação e diante da situação, o Sargento BM Ferrari se deslocou para o local da ocorrência com o caminhão tanque da unidade e deu início ao combate às chamas, conseguindo retirar as três pessoas do interior da residência com o apoio das equipes do SAMU, compostas pelo condutor socorrista Guilherme, o técnico em enfermagem Ricardo, condutor socorrista Tiago, Doutor Rômulo e enfermeira Raquel.

As três pessoas que estavam no interior do imóvel, uma idosa, uma criança e um rapaz, além de um jovem que havia entrado na casa para tentar combater o fogo antes da chegada dos Bombeiros, inalaram fumaça e foram encaminhados pelos profissionais do SAMU para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde foram atendidos pela equipe de plantão.

Por volta das 17h00 o fogo havia sido debelado. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e através do Perito Rafael Cunha Pena realizou os trabalhos periciais para investigar as causas do incêndio.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!