Rapaz é preso em flagrante após furtar farmácia no Bela Vista
15/10/2017 14:05 em LEOPOLDINA

 

Fonte: Jornal O Vigilante Online

A Polícia Militar prendeu em flagrante um jovem após furtar uma farmácia na manhã deste sábado (14), no bairro Bela Vista, em Leopoldina. Acionados pela Sala de Operações, os militares compareceram ao local e depois de obterem as características do autor do furto, realizaram rastreamento nas imediações do estabelecimento comercial.

Assim que localizaram o suspeito, os policiais o abordaram e com ele encontraram os produtos do furto, um pote de creme condicionador e um desodorante, que foram apreendidos. O rapaz, de 24 anos, foi preso em flagrante nas imediações da Avenida dos Expedicionários. De acordo com a PM, o jovem assumiu a autoria e informou que caso não fique preso voltará a cometer delitos pois precisa de dinheiro para pagar sua dívida de drogas ilícitas.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Participaram da ação os PMs Sargento André e Cabo Miranda, com o apoio da Soldado Josilaine na Sala de Operações da 6ª Cia PM Ind.

Os militares Sargento André e Cabo Miranda.
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!