Queda de estrutura de linha de transmissão em Piacatuba deixa um morto e quatro feridos
31/03/2016 18:25 em LEOPOLDINA

 

Na manhã desta quinta-feira (31), um funcionário da concessionária de energia elétrica Energisa morreu e outros quatro ficaram feridos após a queda de uma estrutura de Linha de Transmissão, na região de Piacatuba, distrito de Leopoldina, na Zona da Mata mineira.

Os feridos foram socorridos e levados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina, onde deram entrada por volta das 10h45. Um dos profissionais não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Os outros quatro permaneciam em observação.

Militares da 6ª Cia PM Independente e do 4º Pelotão de Bombeiros de Leopoldina atenderam a ocorrência.

Nota da Energisa
A Energisa Soluções S/A informa que na manhã desta quinta-feira, 31 de março, foi registrado um acidente ocasionando a queda de estrutura de Linha de Transmissão, durante a realização de um serviço na região de Piacatuba/Leopoldina por uma equipe de cinco profissionais.
Em função do ocorrido, a Energisa Soluções lamenta a perda de um colaborador, técnico em montagem e manutenção de equipamentos, com 19 anos de experiência.

A Energisa Soluções está acompanhando a situação para verificar as causas que levaram ao acidente e prestando apoio incondicional aos familiares.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!