Uma mulher de 38 anos, foi encontrada amarrada e com ferimentos produzidos por uma faca, na MG-285, após o trevo de acesso a Itamarati de Minas no sentido trevo de Leopoldina, por volta das 17 horas, deste sábado (21), em Cataguases.
A Policia Militar foi acionada por populares que encontraram a mulher caída ao solo, sendo ela socorrida pelos policiais e conduzida para o Hospital de Cataguases. O suspeito do crime foi apontado pela vítima e seria seu namorado, José Antônio Pereira Gomes, 41 anos, vulgo "Zé Russo" (foto) que está foragido. O casal reside em Cataguases.
A vítima narrou para a polícia que trabalhou durante a tarde em um sítio localizado às margens da Br-120, próximo ao trevo para Piacatuba, distrito de Leopoldina, que por volta das 16h30, pegou uma carona com o proprietário do Buffet até ás margens da rodovia onde seu namorado a encontraria. Ao chegar no local, seu namorado não foi visto, tendo seu patrão a deixado no local. Instantes depois, ele saiu de detrás de uma guarita de ponto de ônibus com o semblante bastante alterado, vindo em sua direção. A vítima tentou fugir mas ele a alcançou e desferiu um golpe de faca em seu abdomen. Conforme as informações da vítima, mesmo ferida, ainda discutiram e ela pediu para que ele a levasse ao hospital pois estaria perdendo muito sangue. Ela então entrou no veículo e o homem conduziu o automóvel em direção ao trevo de Itamarati de Minas, para uma estrada vicinal conhecida como "Estrada do Goiabal" onde ela desmaiou. Ao acordar, o autor estaria vasculhando sua bolsa para pegar o dinheiro que ela havia ganho com o seu trabalho no Buffet, contou. Posteriormente, ele teria tirado a mulher do veículo e amarrado as mãos e a boca, fugindo em seguida. Momentos depois, a mulher conseguiu se desvencilhar das amarras e caminhar até a rodovia onde, muito fraca, deitou-se no acostamento. Um casal que passava pelo local, acionou a Polícia Militar.
O homem fugiu tomando rumo ignorado, tendo levado consigo a bolsa da vítima com vários documentos e a quantia de R$ 100,00.
A polícia realizou vários rastreamentos na região mais o suspeito ainda não foi localizado. Qualquer informação pode ser passada anonimamente através do telefone 190.
Não conseguimos informações sobre o estado da vítima mas informações iniciais dão conta de que ela não corre risco de morte.
Fonte: Mídia Mineira