Falta de conservação das calçadas representa riscos para pedestres
23/10/2017 07:03 em LEOPOLDINA

 

Leitor do Jornal O Vigilante flagrou vergalhões perigosamente expostos, além de entulhos.

Vergalhões, entulhos e muito mato têm oferecido riscos aos pedestres que precisam passar pelas calçadas das Ruas Cipriano Pereira Baía e Franklin José da Silva, na região central de Leopoldina. De acordo com um leitor que preferiu não se identificar, o problema não é recente. “No caso da subida do morro da passarela, os vergalhões estão lá pra todo mundo ver. Se alguém tropeçar e cair em cima de uma delas, não dá nem pra imaginar o que pode acontecer. E já faz bastante tempo que está desta forma”, relatou.

Com relação aos problemas na calçada da Franklin José da Silva, o leitor disse que o local apresenta riscos e dificulta a mobilidade dos pedestres. “Nossa cidade está abandonada, falta planejamento urbano, revitalização das vias. Está complicado. Sempre ando a pé e flagro situações como estas. Já pedi providências à Prefeitura, mas nada foi feito. Eles sempre esperam acontecer algum acidente pra resolver os problemas”.

A Redação do Jornal O Vigilante Online encaminhou cópia da matéria para a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina, solicitando um posicionamento em relação aos problemas apontados pelo leitor.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!