PM de Leopoldina retira mais uma arma de fogo de circulação
25/10/2017 06:52 em LEOPOLDINA

 

Uma arma de fogo e um adolescente, de 17 anos, foram apreendidos na noite desta terça-feira, 24 de outubro, pela Polícia Militar de Leopoldina. Um rapaz de 25 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo. A ação foi durante patrulhamento dos militares Sargento Lucas Lima, Cabo Douglas e Soldado Martins, que suspeitaram de um veículo VW/Gol Special, placas de Santa Luzia (MG), que transitava pela Rua Geraldo Campana, região central de Leopoldina. O condutor do automóvel tentou fugir dos policiais e desembarcou do veículo. Após acompanhamento, o rapaz foi detido e os militares apreenderam um revólver calibre 32 com quatro munições que ele havia jogado em uma caçamba.

Um adolescente, de 17 anos, que estava no veículo, foi apreendido pelos policiais. De acordo com a PM, na última quarta-feira (18) ele teria disparado cinco tiros com uma arma de fogo, em Recreio. Na ocasião, um dos disparos teria acertado o interior da Farmácia Popular, localizada na Rua Paulino Ferreira Neto e ferido uma pessoa que se encontrava em um salão de beleza próximo ao local. O adolescente conseguiu fugir em seguida.

A arma de fogo, as munições e os dois indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. O veículo apreendido foi recolhido para o pátio credenciado junto ao Detran/MG no município.

Os militares Cabo Douglas e Sargento Lucas Lima.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!