Homem é preso em flagrante tentando furtar a sede da Cooperativa Leste
29/10/2017 10:06 em LEOPOLDINA

 

Um homem de 40 anos foi preso no final da madrugada deste sábado, 28 de outubro, após tentar furtar a sede da Cooperativa Leste (COOPLESTE), localizada na Rua Coronel Olivier Fajardo, em Leopoldina. De acordo com a Polícia Militar, o ladrão teria utilizado uma barra de ferro de aproximadamente 1,5 metros para arrombar o local e entrar no estabelecimento, porém, o sistema de alarme disparou.

Ainda segundo a PM, uma equipe de policiais foi acionada e ao realizar rastreamento tático no estabelecimento, localizou o indivíduo em flagrante delito de furto. O homem se entregou sem oferecer resistência ao ver a PM. Durante varredura pelo local os militares encontraram uma gaveta de caixa registradora arrombada, 21 taças de vidro, uma bolsa utilizada em cavalos, três barras de ferros rosqueadas de 40 centímetros, 4 cadeados arrombados, além da barra de ferro utilizada pelo autor para arrombar o local.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina onde teve sua prisão ratificada pela Delegada de plantão. Participaram da ação os militares Sargento Adenílton, Cabo César, Cabo Lamego e Soldado Charles.

Os militares Soldado Charles, Cabo César, Sargento Adenílton e Cabo Lamego.
Fonte: Jornal O Vigilante Online
COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!